Cartão de crédito consignado
O cartão de crédito que chegou para ser o cartão de crédito definitivo e exclusivo para o aposentado e pensionista do INSS e servidor público federal.
Clique aqui e contrate por WhatsApp!
Atenção, você que possui saldo de FGTS ativo ou inativo: chegou a sua vez de contratar o Saque Antecipação FGTS! Clique aqui e envie um WhatsApp.
O cartão de crédito que chegou para ser o cartão de crédito definitivo e exclusivo para o aposentado e pensionista do INSS e servidor público federal.
Clique aqui e contrate por WhatsApp!
O Cartão de Crédito Consignado oferecido pelo Consultor ASP não possui anuidade e é internacional. Com descontos mínimos que não podem ultrapassar 5% da renda bruta e que são feitos diretamente na folha de pagamento, a amortização da dívida é feita gradualmente, sem gerar a famosa “Bola de Neve”
Além disso, o cliente tem a opção de solicitar o saque com nossos consultores de até 70% do valor total do limite, sem precisar esperar o Cartão chegar em casa, o valor é creditado diretamente na conta corrente ou poupança do titular.
O cartão de crédito consignado abrange o mesmo público do crédito consignado, que é voltado aos Aposentados e Pensionistas do INSS, Servidores Públicos e Federais e também Militares e servidores das Forças Armadas. Criado juntamente ao Crédito Consignado em 2003, o Cartão de Crédito Consignado até então poderia ser descontado até 10% da renda do cliente, nessa época quando o cliente contratava o cartão de crédito consignado, sua margem consignável para empréstimo consignável se limitava em 20%, enquanto os 10% eram reservados especialmente para desconto mínimo do Cartão de Crédito Consignado. Tudo mudou quando em 21 de Outubro de 2015, foi sancionada a Lei 13.172 que aumentou a margem consignável para 35%, sendo que 5% exclusivamente para reserva de Cartão de Crédito Consignado. Desta forma o que era bom ficou ainda melhor, pois desta maneira, ao se reservar um Cartão de Crédito Consignado junto a um Banco, não se compromete mais a margem do empréstimo consignado.
Além disso, o Cartão de Crédito consignado não possui anuidade, e é apenas debitado o desconto mínimo da fatura do cliente, caso este utilize o cartão para compras ou opte pelo Saque Complementar deste cartão.
Como o desconto mínimo é realizado diretamente pelo Órgão, a operação trás segurança para a arrecadação do crédito disponibilizado pelo Banco, que desta forma, consegue trabalhar com taxas de juros muito mais baixas que os cartões de crédito tradicionais, que podem chegar a incríveis 20,09% ao mês. O Cartão de Crédito Consignado, em comparação, tem taxa máxima de 2,70% ao mês.
É descontado o pagamento mínimo da fatura, e não tem diferença se o cliente utilizou a opção de Saque ou utilizou o cartão para compras. O valor descontado no benefício ou contracheque não pode ultrapassar 5% da renda mensal do cliente. Para um aposentado que recebe um salário mínimo de R$1.100,00, esse desconto não pode ultrapassar R$55,00.
Como a taxa de juros cobrada é de no máximo 2,70%, a operação traz tranquilidade ao cliente por não ser obrigado a pagar a fatura, visto que o desconto mínimo faz com que ele continue adimplente com o Banco e veja sua dívida sendo, aos poucos, amortizada. O pagamento espontâneo da fatura, então, é de escolha do cliente, que pode preferir pagar um valor maior para reconstituir seu limite original de forma mais rápida, e assim utilizar mais vezes o cartão para compras ou mesmo saque complementar de até 70% do limite em dinheiro. De qualquer forma, 30% fica sempre reservado para compras.